domingo, 8 de junho de 2008

Vivo




Respiro
Cada bafo quente que emana do teu corpo despido, húmido, sequioso de mim. Anseio cada gota de suor que teima em saltar-te dos poros humedecendo o desejo que me aquece a boca.
Olho
Cada gesto teu que arrasta a atmosfera na minha direcção, que faz parar o relógio da parede que, expectante se esquece das horas esperando o delírio sensorial que teus lábios descarregam nos meus…
Escuto
O murmurar do silêncio do teu gemido, o grito de êxtase da tua pele que em conversa com a minha segreda histórias que ninguém conhece…ouço-as com atenção e decoro cada verso cantando-o de seguida só para ti.
Saboreio
O trago fértil que me das a beber, que decalcas na minha língua que quente te prova o gosto salobro…tão teu…Saboreio o teu corpo esculpido em rocha de gelo que derrete e me molha, me encharca, me mata a sede de ti…
Sinto-te
Entrar em mim tocando-me a alma, massajando o meu coração fazendo-o bater ao teu ritmo, sinto-te invadires o meu espaço deliberadamente com o consentimento divertido dos meus sentidos, sinto a tua carne pulsar dentro de mim, tacteando cada centímetro, lambendo cada canto…
Amo
Cada partícula de ar que te rodeia num abraço constante, num pedido desesperado que as abraces também. Amo cada cigarro que fumas e que passa a fazer parte de ti. Amo cada “amo-te” que sinto, cada sonho que tens, cada coisa que vês, amo amar-te…
Amo-te com uma força sagrante…e isto sim…é muitimportante…

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitimportante é ter-te ;)